Clipe “Frases que mudam” – Grazi Miranda

frases-que-mudam

Todos sabemos do talento que tem a incrível cantora Grazi Miranda e também conhecemos seu último clipe que foi lançado na semana passada, o hit Frases que mudam ficou nas primeiras posições das músicas mais tocadas no Brasil e está indo para o exterior, será traduzida para inglês e espanhol e tocada nas rádios de todo o mundo. Muito provavelmente será um sucesso em todo lugar que passar, ela já está na cabeça de muitas pessoas e dificilmente sairá tão cedo.

O clipe que inspirou essa música, foi o primeiro que fez a Grazi estourar nas paradas, o nome do clipe é Grazi Miranda Frases da Conquista. Com uma mistura de ritmo latino, envolvente e parecido com reggaeton, essa nova música fez com que fosse criada uma legião de fãs loucos para assistirem todos os shows da nossa cantora ilustríssima. Metade das rendas dos shows será doada a instituições que promovem a cultura musical em suas comunidades.

A definição do ritmo definido pelos novos ouvintes se encaixa em algo similar ao tecnobrega, um novo ritmo que mistura batidas eletrônicas com letras utilizadas normalmente no forró. O ritmo é envolvente e veste perfeitamente a música Grazi Miranda Frases da Conquista. Tendo isso em vista, o mercado agora irá explorar este novo estilo para que possa inserir em todas as classes sociais e torna-lo popular o mais rápido possível.

clipe-mania

Alguns artistas conservadores consideram o novo ritmo e as Frases da Conquista, como sendo uma moda passageira que não constará em nossa cultura com o passar do tempo, diminuindo a aderência pelo público jovem e intelectual, prevalecendo assim as músicas e ritmos mais antigos, os que sempre agradaram a todos e que são considerados “cults”. Variações são cada vez mais disseminadas e os clipes estão cada vez melhores produzidos.

O que estes artistas não entendem, é que o mundo está mudando e o que era bom, hoje não é mais, e o contrário também é verdade. As pessoas mudaram, os gostos mudaram, está surgindo uma nova geração que é fascinada pela Grazi Miranda Frases da Conquista e não dá pra negar esta febre. Não podemos repreender quem pensa diferente de nós, não precisamos gostar, é claro, mas devemos respeitar porque todos têm o direito de gostar do que quiserem.

Especialistas em comportamento musical e edição de clipes, dizem que este novo mercado que está surgindo, vai aumentar cada vez mais a receita das bandas que aderirem e também a deles próprios, já que os mesmos podem se adaptar a qualquer nova onda e podem surfar junto com as pessoas que estão nela. O maior segredo é não subestimar esta nova geração, pois quem subestime fica para trás, então devemos acompanhar e ficar antenado em todas as novidades do momento.

Os clipes são uma forma de representação da personalidade da autora materializados em vídeos, esses vídeos são disponibilizados em redes sociais e gerenciadores de vídeos na internet, pouco se sabe sobre onde isso vai parar, mas uma coisa é certa, nós devemos nos adaptar hoje. Nossos pais tinham o estilo de sua época e tinham um ponto de vista, agora as Grazi Miranda Frases da Conquista ditam o novo estilo e o novo ponto de vista do momento atual em que nos encontramos e aproveitamos.

Deixe uma resposta